Relações entre conhecimentos matemáticos escolares e conhecimentos do cotidiano forjadas na constituição de práticas de numeramento na sala de aula da EJA

Loading...
Thumbnail Image

Files

FPF_PTPF_07_0033.pdf (5.99 MB)

Date

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

DOI

Abstract

Description

Esta dissertação foi recuperada do repositório - http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/handle/1843/FAEC-854HK6, não contendo, portanto, quaisquer alterações em sua descrição.

Keywords

Citation

CABRAL, Viviane R. S. Relações entre conhecimentos matemáticos escolares e conhecimentos do cotidiano forjadas na constituição de práticas de numeramento na sala de aula da EJA. Universidade Federal de Minas Gerais. 2007

Collections

Endorsement

Review

Supplemented By

Referenced By

Rights and licensing

Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Vedada a criação de obras derivadas 4.0 (CC BY-NC-ND 4.0)