Paulo Freire: o mestre
Loading...
Files
Dica de visualização: Para uma melhor experiência, recomendamos abrir os documentos utilizando versões atualizadas do Google Chrome ou Microsoft Edge.
Esses navegadores reconhecem automaticamente o texto em PDFs digitalizados, facilitando a seleção, cópia e pesquisa de conteúdo, mesmo em arquivos que não possuem texto incorporado.
Esses navegadores reconhecem automaticamente o texto em PDFs digitalizados, facilitando a seleção, cópia e pesquisa de conteúdo, mesmo em arquivos que não possuem texto incorporado.
Date
Authors
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
DOI
Abstract
Entrevista em que Paulo Freire apresenta sua concepção de educação como prática da liberdade, defendendo uma pedagogia voltada para a conscientização, o diálogo e a participação popular.
Description
Keywords
Citation
Freire, Paulo. Paulo Freire: o mestre. Informativo UNIOESTE, Cascavel, v.1, n.4, jun. 1989. Entrevista concedida a autor desconhecido
Collections
Endorsement
Review
Supplemented By
Referenced By
Rights and licensing
A disponibilização desta obra foi autorizada pelos filhos de Paulo Freire, sob a licença Creative Commons Atribuição - Uso Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
