Author:
União Catarinense de Estudantes;
Author:
Ação Popular
Title:
Slides para alfabetização com Método Paulo Freire do projeto-piloto do PNA em Santa Catarina
Date issued:
1964
Series:
Assessorias em Programas, Projetos e Campanhas e Movimentos Nacionais de Educação;Subgrupo Programa Nacional de Alfabetização
Abstract:
Trata-se das lâminas que são as bases dos slides de um trabalho de alfabetização de adultos com o método Paulo Freire. No contexto do Plano Nacional de Alfabetização desenvolvido por Paulo Freire, um dos projetos-piloto foi sediado por Florianópolis, em Santa Catarina. Esse material foi doado por Rosamaria da Silva Beck, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que participou da formação com o educador na época.
Identifier:
FPF_APP_01_005-036
Rights:
Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported (CC BY-NC-ND 3.0)
Subject:
Programa Nacional de Alebatização
Alfabetização de Adultos
Método Paulo Freire
Santa Catarina
URI:
http://acervo.paulofreire.org/xmlui/handle/7891/3440
Type:
Ilustração